Atenção, mulheres da Leste! Têm promoção para vocês!

Uma esteticista da região Leste descobriu uma forma diferente de levantar a autoestima das mulherada no mês de maio. E a forma como ela decidiu tomar essa atitude é muito bacana.

Ariane quer ver a mulherada bem e bonita! Foto: Ariane Alves

Ariane Alves Ferreira é mãe de um bebê de seis meses. Ela foi entregar uma encomenda na casa da vizinha e viu a cliente de camisola rasgada, descabelada e sem cuidado algum. A esteticista se viu naquela mulher porque estava do mesmo jeito: sem pensar nela, sem se cuidar!

Foi daí que Ariane reuniu seis parceiros e criou o Projeto Cinderella. Durante o mês de maio, será oferecido para quatro mulheres sorteadas um tratamento completo de beleza. É só responder à seguinte frase: “Por que você merece ter um dia de princesa?”.

Siga as orientações e participe da promoção

 Já são mais de 110 inscritas e as respostas têm surpreendido Ariane. “Elas estão com a autoestima no chão. Umas contam que precisam ganhar a promoção porque o marido foi assassinado, outras porque têm a vida sofrida e tem até relato de mulheres desesperadas”, conta.

Não se trata de sorteio, não precisa curtir, nem indicar seguidores no Instagram. As quatro vencedoras vão ganhar hidratação capilar, extensão de cílios, tratamento das unhas e muito mais.

E por que o nome Projeto Cinderella, com duas letras L? Segundo Ariane, é pra fugir do estereótipo a princesa loira, magra e esbelta da Disney.