Bairro Alto Vera Cruz tem guia comercial online: participe!

Ei, você que mora no Alto Vera Cruz! Quem quer comprar, vender, oferecer serviços, acompanhar promoções, verificar os horários dos coletivos, saber o que acontece no bairro, fazer pesquisa de preços e muito mais! Tudo isso é possível com um clique!

Quem garante é uma das organizadoras do site altoveracruz.com.br, do aplicativo de celular e da página no Facebook Classificados Alto Vera Cruz. Sheila Cristina também é responsável por abordar, convidar comerciantes e prestadoras de serviços para integrarem o guia comercial online.

Oportunidade para comerciantes do bairro. Foto: Divulgação

O projeto também é levado à frente pelo Alexander Marques, responsável pela área comercial, e pelo Leonardo Braun, que cuida da imagem e parte gráfica das redes sociais.

Os interessados pagam uma taxa mensal de R$20,00, aplicada na manutenção do site, e podem também interagir no grupo do Whatsapp. “Mas, nós temos critérios para admitir os participantes. Não aceitamos correntes de oração, fotos ou comentários ofensivos”, garante Sheila.

Além de impulsionar o comércio do bairro em tempos tão difíceis, o Classificados Alto Vera Cruz é um espaço de grande importância para a prestação de serviços.

O site divulgou recentemente a história de um homem procurado pela família no Rio de Janeiro. Os parentes só tinham uma foto e a informação de que o desaparecido moraria no Alto Vera Cruz. Graças a um associado do classificados, o homem foi encontrado. E Radar Leste BH deu a notícia. Confira a reportagem.

Final feliz! Encontrado o morador procurado pela família no Alto Vera Cruz