Cardápio digital; moradores do Granja lançam guia de produtos e serviços

Acabou de ficar pronto um cardápio digital, com opções para quem tem apetite de conquista por novos clientes e de esperança por boas vendas. É o Guia de Produtos e Serviços do Conjunto Granja de Freitas.

O guia é fruto de uma capacitação oferecida, ano passado, aos comerciantes e empreendedores do movimento Viva o Granja, numa parceria entre a Urbel (Companhia Urbanizadora e de Habitação de Belo Horioznte) e o Sebrae ( Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas). As aulas, adaptadas ao formado online por causa da pandemia, tiveram como foco o aprimoramento nas áreas de finanças, planejamento, vendas, marketing, entre outras.

Guia produzido pelos moradores do Granja

Segundo o coordenador do grupo Viva o Granja, Romildo Pereira, o cardápio digital é uma grande oportunidade para aumentar as vendas e valorizar o comércio local. O cliente encontra uma oferta variada de produtos como alimentos, cosméticos, moda e artesanato. Serviços, como pintura, gráfica, aula de música estão à disposição também.

Ficou curioso? Quer saber mais? Os empreendedores vão se encontrar no próximo domingo. O número de participantes é limitado e vai seguir os protocolos sanitários exigidos para o controle do coronavírus. O Guia de Produtos e Serviços do Conjunto Granja de Freitas está disponível, por enquanto, somente pelo Whatsapp. Faça contato com o Romildo e ele envia para você: (31) 98528-8032.

Aproveite e confira essa postagem sobre a história do Granja de Freitas

Granja de Freitas, bairro de gente que não foge à luta e sabe o que quer