Cervejaria cria uma saída inovadora para refrescar os frequentadores

Que delícia refrescar a garganta com uma bebida gelada, em boas companhias e em um lugar agradável! Esse é um dos prazeres para quem freqüenta bares e botecos na época de calor intenso, como o que vivemos dias atrás. Imagine agora como seria bom resfriar o corpo inteiro depois de alguns goles? Isso é possível e pode ser experimentado em uma cervejaria do bairro Pompéia.

O Juramento 202 Cervejaria Viela, mais conhecido como Juramento – ou ‘Jura’ para os mais chegados – oferece um duchão gratuito para os frequentadores mais encalorados. A ideia partiu de um dos sócios, o Luiz Furiati, em setembro passado. A princípio, a ducha seria usada pelos funcionários, mas caiu no gosto dos clientes rapidinho.

Olha a ducha aí! É refresco na certa. Foto Instagram juramento202

A ducha fica acima do muro e funciona nos dias de calor. Mas, essa não é única iniciativa inovadora do Jura. Em 2017 foi criada uma campanha para arrecadar amoras. As frutas foram usadas na produção de uma cerveja artesanal, servida para os clientes.

No mesmo ano o Juramento foi eleito pela Revista Abril como melhor cervejaria e bar revelação de BH. E se você procura bebida de produção artesanal, sanduíches deliciosos, tábuas de frios, música na vitrola e uma decoração que remete aos armazéns de antigamente, é só chegar!

Fachada do Juramento. Foto Instagram juramento202

O bar obedece a todos procedimentos necessários ao enfrentamento à Covid-19 e fica na Rua Juramento, 202, no Pompéia.

Quer saber mais? Siga @juramento202 no Instagram ou no Facebook https://pt-br.facebook.com/CervejariaViela/