Conheça o bazar solidário do bairro Paraíso; saiba como ajudar

O bazar solidário do bairro Paraíso precisa da sua contribuição. Se você tem roupa, sapato e outros objetos sem uso, mas em bom estado, pode doar. Todo o dinheiro da venda é usado para comprar alimentos para os moradores em situação de rua. Neste post você fica sabendo como ajudar o projeto!

Cintia, de óculos, e Marivony Gomes organizam as peças do bazar (foto Cíntia)

A universitária Cintia Soares é voluntária do bazar solidário da paróquia Nossa Senhora Medianeira e Santa Luzia, no bairro Paraíso, na região Leste de BH desde que o espaço foi criado, em junho deste ano. Ela pede a ajuda dos paroquianos e dos moradores de outros bairros para incrementar o bazar. Se você tem roupas infantis ou de adultos, calçados, bijuterias, eletrodomésticos, móveis, eletrônicos, acessórios para casa em bom estado e não usa nada disso, pode doá-los.

Todo o recurso do que for vendido no bazar é revertido para do Dia de Francisco. O grupo de voluntários foi criado em maio deste ano pelo padre José Fernando de Mello com os vicentinos da paróquia. E,mesmo com tão pouco tempo em atividade, desenvolve um trabalho impecável de distribuição de alimentos, roupas e da palavra de Deus aos moradores em situação de rua, todos os sábados.

Saiba como ajudar

As doações podem ser feitas no horário de funcionamento do bazar aos sábados, das 9h00 ás 11h59. Você também pode deixar os donativos no salão paroquial aos sábados, das 13h00 às 17h00 ou, se preferir, na secretaria da igreja, das 13h00 às 18h00. Rua João Gomes, 157. O telefone é (31)3463-9874.