Cratera em bairro da Leste tira o sossego da vizinhança

Um buraco que se abriu há cerca de um mês na rua Santo Ângelo, na esquina com a Honório Bicalho, no Boa Vista tem tirado o sossego da vizinhança. Depois de pedirem providências junto à Prefeitura de BH, uma chapa de metal foi colocada no local, no último dia 31. Mas, o que os moradores querem mesmo é que o problema seja resolvido.

A chapa de metal não resolve o problema. Foto: Aline Jacqueline

A moradora Aline Jacqueline já viu um motorista perder dois pneus do veículo depois de passar pelo buraco e condutores tendo que desviar em cima do buraco. “Mas, o meu medo é que aconteça algum acidente ou que alguém caia lá dentro”, alerta. Confira a situação nestas imagens, antes de a chapa ser colocada na rua:

Os vizinhos chegaram a improvisar, colocando galhos de árvores no local. Mas, segundo o motociclista Valei Souza, a cratera só aumenta. O trânsito piorou nesse trecho e exige mais cuidado dos pedestres e dos motoristas. “E nós estamos sem resposta para o problema. Um caminhão da Prefeitura parou aqui, os técnicos tiraram foto e não voltaram”, lamenta.

Retorno da Prefeitura de Belo Horizonte

Uma placa metálica foi colocada no buraco , pela gerência regional de Manutenção de Leste. PBH e  Copasa realizaram uma vistoria conjunta no dia primeiro de setembro, para identificar a causa do problema e definir as providências cabíveis a serem tomadas.

Imagem em destaque Aline Jacqueline.