De novo: comerciante denuncia mais um acidente em cruzamento do Boa Vista

E a situação se repetiu: mais um acidente no cruzamento das ruas Honório Bicalho com Porto Seguro, no bairro Boa Vista. Segundo o comerciante Wenderson Leite, o Dedé, no ano passado, foram mais de cinco colisões de veículos no mesmo local.

Conforme o Dedé, quem estaciona o carro no lado direito da esquina da rua Porto Seguro prejudica a visão do motorista, que acaba tendo que avançar pelo cruzamento com insegurança. Esse é momento propício para acontecer mais um acidente. O comerciante afirma que há sinalização no local e que uma nova placa de ‘Proibido Estacionar’ na esquina da Porto Seguro resolveria o problema. Veja como foi o último acidente.

Retorno da BHTrans

A BHTRANS esclarece que implantar um novo trecho de proibição de estacionamento em um local em que já existe proibição necessita ser debatido com moradores e comerciantes da região, afinal, traz impactos. Contudo, a BHTRANS irá realizar um vistoria na região e avaliar outro dispositivo para reduzir a velocidade nesse cruzamento, como um quebra-molas, viabilizando assim uma situação mais tranquila para o motorista da rua Honório Bicalho cruzar a rua Porto Seguro.