Ei, você do Granja de Freitas: o grupo Saúde é Vida está de volta!

Todas as quartas-feiras, a partir das 8h, o grupo Saúde é Vida se reúne no Centro de Vivência Agroecológica da rua Rua São Vicente, 405, esquina com Rua Leopoldo Gomes. Além da recepção e acolhida, são oferecidas orientações sobre saúde e bem-estar. Tem também um momento de fé e espiritualidade, troca de receitas, avaliação da saúde, dos participantes, atividades culturais e muito mais.

O Saúde é Vida existe desde 2018 e teve as atividades interrompidas em março do ano passado, em virtude da pandemia da Covid-19. O grupo acolhe usuários do centro de saúde que precisam de atendimento mais interativo. São adotadas medidas preventivas para reduzir o risco de doenças, estimulando a elevação da autoestima, do bem-estar e do convívio social. Tudo preparado por uma equipe composta por enfermeiras, assistentes sociais, médicos, agentes comunitários de saúde, de zoonoses, entre outros.

Você também pode participar. Basta tomar os cuidados com as medidas sanitárias de combate ao coronavírus e estar conosco às quartas-feiras, às 8h.

Imagem em destaque: Simeão Leão. Foto feita antes da pandemia do coronavírus.