Está satisfeito com o transporte coletivo? Quer reclamar? Saiba como

Com o objetivo de criar uma experiência positiva para os clientes, gerando satisfação e credibilidade com o serviço oferecido, o Transfácil – Consórcio Operacional do Transporte Coletivo de Passageiros por Ônibus do Município de Belo Horizonte, amplia seus canais de atendimento com soluções acessíveis e diversificadas.

Divulgação: Transfácil BH

Por meio dos aplicativos WhatsApp, Telegram e Facebook, o cliente terá à disposição, atendimento de uma assistente virtual por 24 horas, 7 dias por semana. A expectativa é de atender e solucionar as demandas de até 80% dos clientes de forma automatizada.

Fala Fácil

Neste canal, os clientes poderão fazer elogios, reclamações e denúncias do transporte coletivo, como lotação ou atraso de uma viagem, por exemplo, que será repassada a empresa operadora para correção do problema.

Outra funcionalidade importante, será a possibilidade do cliente sinalizar qualquer indisponibilidade dos sistemas de compra e recarga de cartão no App, Site ou nos ATM’s das estações.

É importante ressaltar o atendimento é de segunda a sexta de 8h ás 19h e aos sábados e domingos de 9h ás 14h, caso o cliente tenha preferência ou precise resolver outros assuntos que ainda não estão contemplados no atendimento automatizado. Estes são os canais de comunicação:

WhatsApp – (31) 3248-7300

Canal Telegram: @transfacilatende_bot

Facebook: /oficialtransfacil

Fonte de informação: Transfácil BH.