Japão inaugura parque dedicado ao universo Super Mario

O nosso ratinho amado e coroado mundo afora ganhou mais concorrente. Após atrasos justificados pela pandemia, a Universal Studios do Japão, acaba de inaugurar um parque de diversões todinho baseado no universo Super Nintendo. Os protagonistas fizeram parte da infância da minha geração: Mário, Luigi e companhia limitada.

O parque fica em Osaka. A ideia é a de um grande vídeo game da vida real onde você é o personagem principal (aii que vontade de me transportar pra lá agorinha mesmo num tubo verde).

Logo na entrada, os visitantes têm acesso a uma pulseira que é usada para interagir com as atrações e registrar o progresso no parque, tudo por meio de um aplicativo. Até coletar moedas e outros itens ao bater em blocos amarelos com interrogação é possível, minha gente. E ainda há uma disputa para ver quem coleta mais.

Uma das principais atrações é inspirada em um dos jogos de maior sucesso da franquia, o Mario Kart. Funciona como uma montanha russa em realidade virtual dentro do Castelo do Bowser.

Com as fronteiras japonesas fechadas, nós fãs, ainda vamos ter que esperar para conhecer a novidade. E ainda ficamos com a promessa de que, no futuro, parques similares serão inaugurados nos estúdios da Universal de Orlando e Hollywood, nos Estados Unidos.

Eu só tento uma pergunta: Que dia vou???Já estou louca para trocar minhas orelhinhas de Mickey por uma boina vermelha ou, quem sabe, uma cabeça de cogumelo.

No meu canal youtube.com/omundoelogoali

O mundo é logo ali – YouTube

Mineiros apaixonados pelo mundo. Aqui, um pouquinho das nossas aventuras por aí com muita emoção e humor. Akemí e Victor.

youtube.com

você pode ter um gostinho de como é viajar pelo Japão e até embarcar comigo em uma aventura pelo Tokyo Disney Sea, um parque da Disney único no mundo.

Até lá!!!

Imagem em Destaque: Divulgação Universal Studios.