Ladrão guloso come, bebe e faz a limpa em mercearia da Leste

Um ladrão invadiu uma mercearia no bairro Granja de Freias. Ele comeu, bebeu e levou tudo o que viu pela frente. Confira no vídeo:

O homem entrou na marcenaria depois de quebrar um buraco na parede. Antes de cometer o furto ele comeu bastante bala tomou suco e achocolatado. No fim o criminoso levou engradado de cerveja, refrigerante, duas bicicletas, aparelho de som e 500 reais que estavam no caixa. Para sair, ele arrombou o portão.

O homem teve tempo. Entrou por volta de meia-noite e só foi embora, depois de quatro da manhã, depois de trocar de roupa e colocar um boné. Assim que amanheceu uma vizinha passou na porta, percebeu que algo diferente tinha acontecido e chamou a dona da mercearia. Quando a comerciante entrou na mercearia se deparou com as prateleiras vazias e um prejuízo de cerca de 3 mil reais.

Ela ainda não conseguiu repor as mercadorias, que foram levadas. A mercearia fica na área da garagem de um condomínio, no bairro Granja de Freitas. Depois do furto, várias pessoas da região relataram serem vítimas do mesmo homem. Ele teria sido preso dias atrás. A comerciante espera que o criminoso seja preso novamente e, quando isso acontecer, não consiga sair tão cedo.