Moradores do Nova Vista pedem mais atenção da BHTRANS

Moradores, usuários de coletivos e comerciantes do Nova Vista não estão gostando nada das alterações no trânsito feitas no bairro. O ponto final da linha 9205 foi alterada. A parada de ônibus da rua Estância dá dor de cabeça para os condutores de coletivos, por causa de motoristas que desrespeitam a sinalização. Acompanhe esse flagrante na rua Estância.

Retorno da BHTRANS

As alterações no Bairro Nova Vista abrangeram as ruas Porto Seguro, Lunds Ferreira, Ferreira Pinto, Estância e Aprazível com o objetivo de melhoria da circulação e da segurança no trânsito local. As mudanças foram amplamente debatidas em reuniões com  a comunidade e comerciantes da região.

 O local do Ponto de Controle (PC) da linha 9205 foi alterado porque a Rua Aprazível passou a funcionar em sentido único, contrário à direção do PC.

 Sobre o ponto de parada na Rua Estância, vale ressaltar que foi implantada uma sinalização de proibição de estacionamento de veículos no local. A BHTRANS vai providenciar uma ação de fiscalização, em conjunto com a Guarda Municipal e a PM, para assegurar o respeito à sinalização implantada.