Papai Noel Online da Leste precisa de mais ajudantes neste Natal

Papai Noel não se esquece de ninguém, certo? E se o bom velhinho encontra duas ajudantes, como a Sheilla Silva, do Taquaril, e a Andreza Queli, do Esplanada, aí que tudo dá certo mesmo! Há poucos dias a dupla de amigas criou projeto Papai Noel Online para presentear crianças carentes das proximidades onde vivem. Vocês não têm ideia da proporção que a iniciativa tomou.

O Papai Noel Online não é mais dos dois bairros da região Leste. Agora é da capital inteira e região metropolitana. Não era o que as duas amigas pretendiam, mas a antiga propaganda ‘boca a boca’ funcionou como nunca e o que deveria ser uma ação local, rompeu os limites do município. “Um foi contando para o outro, que contou para o outro e agora temos pedidos não só da região Leste toda, mas até de Contagem e até de Esmeraldas”, afirma Sheila.

Sheila colocou a filha para selecionar os pedidos. Foto Sheila

O projeto aceita pedidos de crianças de dois a 12 anos. Para participar a criança ou o responsável precisam gravar um vídeo. Nele é preciso dizer o nome, idade, bairro e o que pretende ganhar do Papai Noel. E os pedidos não param de chegar. “Temos criança querendo tablet, bicicleta, material escolar, árvore de Natal e alguns desejos bem comoventes”, lembra Sheila.

Um deles é o da menina que pede uma ceia de Natal para a família que é muito carente. A mãe, grávida pela quinta vez, e o padrasto estão desempregados. A irmã da criança, uma adolescente de 14 anos, acabou de ter um bebê. “Essa menina poderia ter pedido um presente só para ela, mas pensou na família. Papai Noel precisa muito ajudar todos eles”.

Menina, com a camisa do Cruzeiro, pediu uma ceia. Foto Sheila

Se você quer ser mais um assistente do Papai Noel, faça um contato com a Sheila. São mais de 100 pedidos e o bom velhinho vai dar conta de atender nem a metade. Ele precisa demais da sua ajuda!

Ligue ou envie mensagem para o número (31)99971-8061.