Parque famoso no Brasil está de portas abertas, mesmo com a pandemia

Tem gente de todos os cantos do Brasil aproveitando as mais de 100 atrações do mundo de fantasia do Beto Carrero World. O parque, que fica em Penha (SC), informa que segue à risca todas as medidas de segurança e higiene indicadas pelo Ministério da Saúde e do Governo do Estado de Santa Catarina. Atualmente opera com a sua capacidade de público reduzida a 25%.

A limpeza dos brinquedos é feita a cada rodada, há dispensrs em mais de 20 estações para higienização das mãos com água e sabonete líquido espalhados pelo parque. Confira aqui todas as medidas de segurança e higiene do Beto Carrero World!

Antes de sua visita, lembre-se de baixar em seu celular o aplicativo Fila Virtual BCW para agenda até 3 atrações. Desta forma você aproveita ainda mais seu dia de diversão! E se quiser deixar seu passeio ainda mais completo, confira o post Conheça os opcionais do Beto Carrero World“.

Beto Carrero nasceu no interior de SP, em São José do Rio Preto, e morreu em 2008. Foi músico sertanejo, apresentador em shows de rádio e vendedor de anúncios. Construiu com seu empreendedorismo e incansável força de vontade uma agência de propaganda que chegou a ser uma das 20 maiores do Brasil

Ele sonhava em ser o Zorro brasileiro e trabalhar em um parque de diversões. Foi nessa aventura pelo mercado publicitário e editorial que nasceu o personagem Beto Carrero, uma homenagem ao pai conhecido como Alexandre Carrero, dono de um carro de boi na sua cidade natal.

Realizando o sonho de infância, Beto Carrero lançou o personagem no início dos anos 80. Montado no belo e inteligente cavalo Faísca apresentava o cowboy brasileiro como um herói. Por volta dos anos 80, antes mesmo de ser artista, Beto entrou com êxito no universo circense. O picadeiro o aproximou do público e dos animais. Chegou a adotar um leopardo que sempre o acompanhava, o Marco. Posteriormente, o antigo circo Beto Carrero foi uma plataforma para divulgar o próprio personagem.

Em 28 de dezembro de 1991 o sonho começou! Na cidade de Penha, Beto Carrero se arriscou e idealizou um novo negócio, com alguns brinquedos infantis e duas lonas de circo. Com o tempo, o espaço ganhou novas atrações e áreas temáticas e hoje, o Beto Carrero World é o melhor Parque Temático da América Latina e está na lista dos melhores do Mundo.

Fonte: www.betocarrero.com.br