Praça do Paraíso está toda iluminada, mas um problema ainda persiste
O Radar Leste BH postou em janeiro deste ano uma reclamação dos moradores do Paraíso, sobre a falta de iluminação na única praça do bairro. Localizada na altura do número 852 da rua Joaquim Zenir Leite, a área de lazer foi toda reformada com recursos do Orçamento Participativo e devolvida aos moradores há mais de um ano.Veja só como está a praça agora? Toda iluminada!
Só que um problema ainda persiste: o vandalismo. Alguns equipamentos de ginástica foram danificados e não são mais usados.

Retorno da Secretaria de Esportes e Lazer
Os equipamentos serão reparados por empresa especializada e cuja contratação, por meio de processo licitatório, está em andamento.
De acordo com levantamento da secretaria, pelo menos 70% dos danos verificados nessas academias são causados por ações de vandalismo, além de furtos e utilização incorreta dos equipamentos.
Confira reportagem que o Radar Leste BH fez no local.
Vândalos danificam aparelhos de ginástica da única praça do Paraíso