Prefeitura e Sebrae-MG oferecem consultoria para o setor gastronômico

A Parceria entre a Belotur e o Sebrae-MG prevê consultoria com relatório personalizado e gratuito para bares, restaurantes, lanchonetes, mercados, queijarias, empórios, chefs de cozinha e empreendedores caseiros de Belo Horizonte. O objetivo é melhorar a avaliação dos negócios nos meios digitais, promover mais interação dos empresários com seus clientes e, com isso, impulsionar a retomada da economia local.

Não perca esta chance. Foto: Saraj por Pixabay

Para participar, os estabelecimentos gastronômicos devem ser sediados em Belo Horizonte e estar em funcionamento. Caso algum estabelecimento interessado não possua presença nas redes digitais, profissionais ligados ao programa ajudarão na criação de perfis para que o negócio passe a ser avaliado. Os inscritos também receberão um relatório com o diagnóstico de sua reputação digital atual e o que pode ser feito para melhorar os negócios em ambiente digital, com o objetivo de impulsionar suas vendas.

 As inscrições para o Programa de Reputação e Engajamento Digital da Gastronomia de Belo Horizonte estarão abertas até 30 de março e são gratuitas. Interessados devem enviar e-mail para renato.lana@sebraemg.com.br ou pelo whatsapp (31) 99711-0095.