Programas e projetos da Prefeitura são retomados em praça da Leste

A praça Lous Braile, no bairro Saudade, é um dos cinco espaços da capital que tiveram o retorno de projetos da secretaria municipal de Esportes e Lazer. O local teve as atividades interrompidas em março passado, em função da pandemia do coronavírus.

Mas, fique de olho! Para voltar a frequentar a praça é preciso fazer agendamento eletrônico com antecedência no portal da prefeitura (clique aqui). É obrigatório o uso de máscara, além da apresentação do comprovante de agendamento. Será disponibilizado álcool em gel para higienização das mãos.

Está previsto o retorno de programas e projetos, como o Vida Ativa, Superar, Caminhar e Esporte Esperança, Juventude em Movimento e Seleções do Futuro. E os frequentadores terão uma grata surpresa: a praça Lous Braile foi toda reformada em novembro passada e está novinha em folha!

A praça foi reformada em novembro. Foto: Divulgação PBH

Alunos dos projetos podem levar um responsável para acompanhá-los, desde que informem previamente os dados pessoais ao gerente ou coordenador responsável.

A praça de esportes Lous Braile fica na Rua Juramento, sem número, no bairro Saudade. As atividades são permitidas das 7h às 17h.

Imagem em destaque: Divulgação PBH.