Quer ajudar as vítimas das chuvas? Deixe sua ajuda na estação do metrô

Grande parte da população de Minas Gerais vem sofrendo com os impactos causados pelas intensas chuvas das últimas semanas. Com o intuito de ajudar as vítimas do estado mineiro em situação de vulnerabilidade social, a CBTU-BH apoia a Campanha #Ação Humanitária ABFIP/GCA.  As  estações do metrô da região Leste – Hospitais, Santa Efigênia, Santa Tereza, Horto e Santa Inês – e as outas 14 serão pontos de arrecadação de doações, do dia 24 a 30 de janeiro, das 9h às 17h.

Quem quiser participar poderá doar alimentos não perecíveis, água potável, roupas, cobertores, material de higiene pessoal e de limpeza. As doações serão destinadas aos 145 municípios mineiros em situação de emergência.

A #Ação Humanitária ABFIP/GCA foi desenvolvida Pela Federação Pré Militar Ambiental do Brasil / Grupamento Civil Ambiental (FPMB/GCA) e pela Associação Brasileira das Forças Internacionais de Paz (ABFIP) em parceria com o Grupo JCM – Serviços Terceirização e Eventos Ltda., com o apoio da CBTU-BH, do Instituto Brasileiro de Assistência à Saúde (IBAS) e do Sindimetro.

Fonte: CBTU.