Quer conhecer a Disney? Prepare-se para as novidades!

Entre as atrações, Ratatouille, no Epcot, é a grande novidade, mas também há expectativa em relação à estreia de Guardiões da Galáxia no mesmo parque, possivelmente em 2022. E o Star Wars: Galactic Starcruiser, também para o próximo ano.

Os quatro símbolos dos parques – o Castelo da Cinderela, no Magic Kingdom, a Spaceship Earth, em Epcot, a Árvore da Vida, no Animal Kingdom, e a Torre do Terror, no Hollywood Studios – serão iluminados e ganharão uma apresentação especial todas as noites. Há ainda 50 estatuetas nos quatro parques homenageando personagens Disney e Pixar, mercadorias novas para os 50 anos, roupas especiais nos personagens e aparições dos mesmos em todos os resorts Disney.

Ainda há lugares para o fim do ano, mesmo com o mercado doméstico bem aquecido, mas a palavra-chave para ir à Disney World é planejamento. Outra mudança significativa é no planejamento digital. Dentro do aplicativo My Disney Experience, o visitante coloca todos seus dados, como ingressos, reservas, hospedagem. A ferramenta Genie permite que o hóspede faça sua agenda, baseada nos seus gostos. E ele pode optar por pagar pelo serviço Lightining Lane, uma fila especial mais rápida, que substitui o antigo FastPass, que era gratuito.
Também os benefícios da hospedagem nos resorts Disney mudaram algumas dinâmicas, como nas horas extras nos parques antes de abrir para todos ou depois do encerramento. Antes chamadas de Extra Magic Hours, agora possuem um sistema dinâmico, que depende de onde o visitante está hospedado e da ocupação dos parques. O benefício continua o mesmo, mas a forma de usá-lo mudou. Também o transporte de/para o aeroporto será descontinuado no final do ano.

Fonte: site Panrotas.

Imagem em destaque: site Melhores Destinos.