Santa Casa precisa de doações para o Bazar de Natal

A Santa Casa BH, maior complexo hospitalar 100% SUS do Estado, lança campanha para arrecadar doações para a realização do Bazar de Natal. O objetivo é mobilizar empresários e comerciantes para que doem produtos a vencer ou de ponta de estoque que possam ser vendidos a preços acessíveis e os valores revertidos para a manutenção do hospital.

Para contribuir com doações, os interessados devem entrar em contato pelo whatsapp (31) 98365-4607 até o dia 30 de novembro. O Bazar será realizado de 13 a 17 de dezembro.

Santa Casa BH

Fundada em 1899, dois anos após a inauguração da capital mineira, a Santa Casa BH é a primeira instituição de Saúde de Belo Horizonte. Com 122 anos de atividades, é a maior prestadora filantrópica de serviços ao SUS em Minas Gerais e uma das maiores do Brasil. O ano de 2020 foi desafiador para o hospital, que precisou se adaptar para o enfrentamento da COVID-19, assumindo, assim, a liderança nos atendimentos aos pacientes na Região Metropolitana de Belo Horizonte, sem deixar de atender, com excelência, todas as outras especialidades. Com capacidade instalada de 19 salas cirúrgicas para procedimentos de média e alta complexidade, essa “cidade da saúde” conta com 1.200 leitos (sendo 185 de terapia intensiva.), distribuídos pelo icônico prédio de 13 andares.

Fonte: Santa Casa BH.