Solidariedade; creche da Leste precisa de ajuda para continuar atendendo

A creche Tia Dolores fica no bairro Saudade, foi fundada há 25 anos e atualmente atende a 13 crianças com paralisia cerebral, todas abandonadas pelas famílias. A fundadora, senhora Maria Amália Pinto e Silva, sempre teve um trabalho árduo para dar amor e dignidade a todas as crianças. Mas, agora, a situação piorou e instituição precisa muito da sua ajuda. A pandemia fez o número de doadores diminui drasticamente.

A creche, que leva o nome da tia da fundadora, que doou a casa para o cuidado com as crianças, aceita todos os tipos de doações, mas especialmente dinheiro para a compra da alimentação especial para as crianças que só se alimentam por sonda e para a realização das reformas necessárias para a melhoria das instalações.

Ajude a creche, seja solidário! Foto: divulgação

Ficou interessado, quer conhecer a creche Tia Dolores e ajudar? Em função da pandemia as visitas presenciais foram interrompidas, mas você pode conhecer cada cantinho fazendo uma chamada de vídeo pelo número (31) 99844-0748. Os voluntários mostram tudo pra você. Confira também o Instagram  @crechetiadoloresbh e este vídeo com a história da creche