Voluntários da Região Leste pedem doações para famílias carentes

Um grupo de voluntários de bairros da região Leste de BH pede a colaboração de todos. Eles precisam, com urgência, de papel higiênico, sabonete, pasta de dente, desinfetante, água sanitária ou cloro, sabão em pó, em barra, detergente e absorvente. Alimentos não perecíveis, como óleo de soja, também são bem vindos.

Os donativos serão entregues a famílias situação de extrema carência que vivem nos bairros Mariano de Abreu, São Geraldo, Boa Vista, Nova Vista, em outras regiões da capital e em Sabará. Faça contato pelo Whatsapp (31)997933879 da Elma Figueiredo ou entregue sua doação na rua Antonio Soares, 219. Ela é da pastoral social da paróquia da Nossa Senhora Aparecida, no bairro Boa Vista.

Você também pode fazer sua entrega para a Rosemary Fernandes. Ela é pastora da igreja Ministério Evangélico Igreja do Senhor. O endereço é  rua  São José de Arimatéia  351, no Boa Vista também. Faça contato no (31) 98664-5612.

Elma e Rosemary estão à disposição para quaisquer dúvidas e esclarecimentos. O grupo não tem objetivo político. É um trabalho de fé e amor ao próximo.

A Elma e a Rosemary estão esperando a sua doação (foto Elma)